quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

juss:vc e mt bonita
vc:a obg
juss:dinada
vc:vamos tenta acorda a (nome da sua amiga) vou pegar um copo de agua pra ela
juss:int ta
vc:pronto deixa que eu fasso isso vou me vingar pelo que ela fez comigo um dia desse(haha)
juss:kkkkk coidata dela
vc:que nada
vc joga o copo de agua na cara dela ela da um pulo do sofa
vc e o juss começa a rir,ai ela fala
sua amiga:aa (seu nome) vc me paga por essa
vc:haha eu disse que ia me vingar.
sua amiga:mas isso vai ter vouta,e saiu correndo atras de vc
e vc correu pra fora de casaobs:o juss so olhando pra vcs e rindo mt.
ai foi que vc correu e ficou atras do justin segurando na cintura dele,ai sua amiga fala
sua amiga: aa assim nao vale saia de tras do juss agora
vc:num saiu nao ja que vc e fã dele,nao vai quere machuca-lo ne amiga?haha
sua amiga:ta asim tbm num fale,paro a brincadeira ;/
vc:haha bem feitoo,kkkkkkkkkk
juss:aa vcs são minhas fãs e nem me disseram =/
vc:vcs virgula eu nao sou sua fã so ela que e(revirando os olhos)
juss:aatha =/
sua amiga:ela disse que te odeia que vc e mt metido
vc:cala a boca 9nome da sua amiga)tapando a boca dela
juss:e mts pessoas me jugam sem me conheçer(falou indo embora)
vc:ta vendo (nome da sua amiga) o gaoto ficou com raiva de mim,aff estragou meu dia vc.
sua amiga:foi mal mana =/
vc sai correndo atras do juss e fala....
gostaram? continuo?

2 comentários: